E agora?

Duas da manhã, o sono não quer vir, não quer aparecer, não sei, não quer nada..

Vou tentar mais uma vez..

Queria falar-vos de algo, digo falar-vos mas não sei se alguém vai ler isto, devo ser otimista..


Esse algo que vos quero trazer, é tipo café com leite, se é que me entendem..

Tivemos uns dias complicados, para mim continuam, porque levei vários banhos de água fria. Embora no fundo já soubesse tudo.

Algures em Outubro de 2022, usei está frase “perder para mim mesmo”, e ao longo de todo o caminho até ao dia de hoje, fui perdendo, dia após dia mais. Mas nem sei explicar como.. 


Ela é do tipo de mulher que quer mandar, controlar, ser dona de todas as decisões, sempre pensei, se é a personalidade dela, deixa que seja..mas no fim, eu estava errado, estou errado, e continuarei errado? 

Já conheci várias pessoas, já conheci várias mulheres mas nenhuma como ela, nenhuma que me fizesse sentir um terço disto. 

Eu sempre quis que fazer com que ela fosse feliz, depois de várias situações difíceis ao longo da vida, mas apenas me tornei mais uma situação difícil.. 


Não sei o que pensar, como agir daqui para a frente.. e tu? 

Comentários

Mensagens populares