Continuo a sonhar!

 Pai ?

Eu queria tanto ser pai.
Sempre foi o meu maior sonho, desde que em pequeno tinha de tomar conta dos meus irmãos.
Sempre foi.

A quase 8 anos, fui pai, achava eu.
Acho que nunca fui verdadeiramente um pai para a minha filha.
E digo isto com as lagrimas nos olhos.
Nunca fui.
O meu sonho de ser pai continua por realizar.
Eu nunca brinquei verdadeiramente com a minha filha, não estive lá no primeiro dia em que caminhou, não estive lá na primeira palavra, não estive lá no primeiro dia de creche, não estive lá no primeiro dia de escola.
Nunca tive muita paciência, a relação não era a melhor, eu trabalhava o mais que podia, e ela pagou a fatura de tudo isso, ela e eu.
Eu nunca fui pai.
E tenho tanto que lhe pedir desculpa, tanto mas tanto.
Já não vou a tempo.

Ainda não realizei o meu sonho..  

Comentários

Mensagens populares