"Olá" amor da minha vida

 Eu escrevo sempre com vontade, com o coração, sempre, mas hoje, escrevo sem vontade, sem coração, pois é algo que eu nunca pensei escrever, é algo que só escrevo em forma de grito, é algo que leva tudo de bom que há em mim. 

Tudo começou com um Olá, numa daquelas aplicações de encontros sabem ? Um Olá que só respondi um ou dois dias depois. 
Acreditem que foi o melhor "Olá" da minha vida.

Ela era de longe, logo ai pensei que poderia nao resultar, eram  mais de 170km, com muita gente não teria havido sequer o primeiro encontro. Nós tivemos, nós fizemos acontecer, passado uns dias largos lá entrei eu no autocarro para ir ao encontro dela. Voces podem não acreditar, ela não acredita, mas, amei-a ao primeiro olhar. Passou-me tanta paz, tanta esperança. Eu não podia deixa-la ir. 
Todos os fins de semana, lá ia eu, era os melhores dias da minha vida, há segunda eu já estava ansioso pela sexta, para ir para ela.
Foi uma relação em que tudo foi intenso e rapido sabem? Acreditem ou não, passado dois meses, estavamos a viver juntos. Era tudo tão bom. Mas isso tambem trouxe o inverso. Problemas com a miha filha, todos os dias a sentia a afastar mais sabem, mas eu não me culpo porque eu não era feliz com a mãe dela, e neste momento eu estava feliz, como nunca estive. Mas tudo do meu passado prejudicou tudo o que eu sonhei para esta relação. Tantas brigas, tanta dificuldade em aceitar que eu estava melhor, que eu era feliz, levaram-me a entrar num circulo constante de pensamentos, de coisas que só me faziam mal, e acabei por fazer mal na minha relação, acabei por estragar tudo com isto que me sofucou por dentro anos. 
Não só estraguei, como a perdi para mim mesmo. Perdi o amor da minha vida para mim mesmo. Sabem o quanto doi ? 

Comentários

Mensagens populares