Menos para mais

 Café com leite ♥️


Quando nos conhecemos, conheceste um Jorge em cacos, acho que ainda estou um pouco, mas tu, foste tentando colocar os cacos no devido lugar.
Quando me conheceste conheceste um Jorge tóxico, um Jorge vindo de algo mau.
Mesmo assim ficaste aqui.
Mesmo assim tentas todos os dias mudar o que estragou em mim.
Eu sei que parece que não dou valor a tudo o que fazes, mas não é verdade.
Dou muito!
Sabes quando amas de verdade e tens medo de tudo?
Tens medo que acabe, tens medo de errar, tens medo de perder, tens medo de não ser a pessoa certa, sabes esses medos?
Isso vem prejudicando o que vimos a construir, porque eu vivo com medos.
Se tenho motivos? Acho que não, mas é algo que não sei explicar.
Tu és alguém extraordinário, és alguém que devia ser um exemplo de superação, força e determinação.
E eu acho-me menos, por outras palavras, não sei o que viste em mim. Um Jorge destruído.
Amo-te ♥️

O que viste em mim?

Comentários

Mensagens populares