F*** tudo

 Onde existe um começo pode existir um fim.
O começo é maravilhoso, não é? Já o fim é tão, mas tão doloroso, angustiante ..
Eu queria e gostava de ver lados bons, até existe dependendo da situação e existem várias situações.

Vou contar-vos do meu caso.
Para mim está a ser tão mas tão mau, sabem porque? Porque o fim é culpa minha. Porque o fim fui eu que causei. Só eu.
Pedi mil desculpas, fiz mil juras, e não acertei uma única vez.
Quando reparamos perdemos tudo o que temos de valor na nossa vida, quando reparamos não nos resta mais nada, não nos resta mais esperança, mais chances.
Eu conheci uma pessoa que me fez bem desde o primeiro instante. Uma pessoa que amei ao primeiro olhar, uma pessoa que todos um dia deviam ter alguém parecido na vida.
Ela do nada tornou-se tudo.
E sabem? Fodi tudo!
Fudi tudo por ser estupido, por ser tolo, doente.
Ao ponto de ser abusivo, não em todo o sentido da palavra, mas ao ponto de ser mau o suficiente.
Eu quis tanto fazer-lhe bem que fiz exatamente o contrario, estraguei tudo. 
Fudi tudo.
Ela é o amor da minha vida, ela é a mulher da minha vida, ou melhor dizendo, era, porque mais uma vez digo..
Fudi tudo!
Não tenho como agradecer tudo por palavras, não tenho como agradecer o que ela fez e tentou fazer por mim.
E como agradeci eu?
FODENDO TUDO !
Ela deu-me uma família como eu nunca tive. Ela deu-me tudo e eu não consegui dar nada.

Fodi tudo, vou embora. 

Comentários

Mensagens populares