Tantas perguntas

 Todos os dias me pergunto se mereço. Se o problema sou eu. Se são os outros. Todos os dias me questiono.

Sempre tive o péssimo hábito de afastar as pessoas que eu gosto, que gostam de mim, sempre tive. E a alturas que isso pode nos custar muito. Quando vão embora e tu não queres. Quando te deixam por coisas sem sentido que tu fizeste, disseste, pensaste. Isto acontece-me com muita frequência, não sei mais como dar a volta a isto.

Porque isto não sou eu. Não sou. E não quero viver a ser o que me estou a tornar. Porque magoa os outros e consequentemente a mim próprio.

Faço o que? Faço o que para não perder as pessoas que eu gosto? De que forma mudo o que me estou a tornar? Como? Porque me tornei nisto? Como? São tantas as perguntas e vozes na minha cabeça.

Comentários

Mensagens populares