Quatro ♥️

 Amor, são quatro meses, não é por ser quatro, porque é só um número, é só porque quis fazer referência a isso, quatro meses. 

E comecei a escrever com a palavra chave, AMOR, porque desde o primeiro dia, que eu tenho apreendido contigo sobre isso. Todos os dias, olho para ti com amor, todos os dias te toco com amor, todos os dias te falo com amor. 

Amor lindo é o que tu és, amor mais lindo! 

Não és muita areia, porque farto de areia estou eu, mas mesmo que fosses, eu comprava um camião maior.. tu és a lua que o sol não conquista, as estrelas que iluminam caminhos, o céu aberto no meio da tempestade, a esperança no meio da angústia. 

4 meses a aturar-me, ninguém merece né? 🙈

Tudo isto para dizer OBRIGADO, tudo isto para dizer que te amo!

AMO-TE, CAFÉ COM LEITE ♥️

Comentários

Mensagens populares