Este sou eu

 Olá Marisa.

Antes de mais, deixa me apresentar.
O meu nome é Jorge. Tenho 30 anos de nada. 

Eu não me apresentei da forma correta a 4 meses e tal atrás.
Tinha terminado uma relação a meia dúzia de dias e não sabia como te contar, menti. Entre outras coisas.
Mas eu não sou isso sabes? Eu não sou mentiroso na nossa relação. Eu não engano. Eu não traiu.
Eu sou mesmo assim, calmo, meio bronco por vezes.
O meu objetivo na tua vida sempre foi dar-te o amor que sempre “te faltou” e acho que fiquei à espera do mesmo. Mas tudo bem.
Eu sou mais “quente”, tu mais “fria” e vamos nos encaixar e encontrar o meio disso.
Sei que te cobro muito. Que se podesse te tinha sempre ao pé de mim, eu sei. Mas sabes , não é desculpa, mas eu nunca tinha descoberto o que era amar até tu entrares da minha vida.
Eu sou assim, meio que trapalhão, meio que mal disposto, aquele que se tiver bem, só diz merda e tenta alegrar toda a gente. Eu sou assim.

Sou aquele que tem medo e vergonha do que é e do que foi. 
Em outras circunstâncias, eu já me teria ido embora. Não por eu querer, mas sim porque não te faço bem. Não te trago coisas positivas ao teu dia. Mas eu sei que se for, tu deixas me ir, mesmo sabendo que te amo como nunca amei ninguém é que só estaria a ir para seres feliz. Pensa nisso magoa.

Sou aquele que sempre quis ser pai e agora não sabe lutar pela filha. Que não sabe ter o amor da filha. Eu sou está merda toda sabes? E não..

Gosto muito de te abraçar. Eu sei que não gostas. Queria beijar-te mais, mas sei que te incomoda. Queria ter um menino contigo mas está a ser difícil. 
Gosto que me abraces ao adormecer, que digas que me amas do nada. Sou assim meio que conas sabes. No que toca a relações.

Eu sei que isto aqui não conta nada, mas alguma coisa há de contar eu acho. 

Eu sou o  Jorge. Queres me conhecer?

Comentários

Mensagens populares