Ela vai ter voz!

Estou cansado disto, cansado desta história, cansado desta merda..

Pode não ser politicamente correto mas cheguei a um ponto em que isso já não me interessa. Num mundo de racismo, xenofobia, homofobia, isto não é nada!

FODASSE


Existem pais que não querem saber dos filhos, existem pais que se esquecem que têm filhos (...) 
Não é o meu caso !

Sempre fiz tudo pela minha filha, sempre tentei dar o meu melhor, sempre lutei, trabalhei, aguentei coisas que ninguém aguentava, tudo por ela, pela mulher da minha vida, a minha filha! 

A coisa mais feia que alguém pode fazer, que uma mãe ou um pai pode fazer é usar a filha para afetar a outra parte, neste caso a mim. É feio jogar com o psicológico, tanto o meu como o dela. É muito feio.

Devias crescer e colocar o bem estar da tua filha em primeiro lugar.. Não o teu ego ou o ego da tua mãe, sim, porque és só um fantoche !

Espero que um dia ela tenha voz e que tu percebas o quanto lhe fazes mal.

Comentários

Mensagens populares