DONA ♥️


Sabes amor, por vezes não existem palavras para descrever algumas coisas, e dificilmente existem palavras para te descrever. 
Dona de um passado difícil, dona de uma vida dura, uma vida complicada. Tu ultrapassaste tudo, tornaste-te uma mulher fantástica, uma mulher de garra e sempre lutaste sozinha. 
Como te disse no outro dia, ver-te sorrir faz me tão feliz, foi o que me conquistou, o teu sorriso contagiante ! 
Não sei se amanhã estaremos aqui, não sei, mas sei que tu foste a única pessoa que soube olhar para mim. Em todos os sentidos. 
Foste a única a tentar fazer algo por mim, algo de mim para mim. 
Como já por várias vezes disse, Deus cruzou os nossos caminhos por alguma razão. E espero que seja um bom motivo. 

Amo-te, por tudo o que és, por tudo o que viveste, por tudo o que te tornaste. E vou amar-te por tudo o que seremos um com o outro.

Nunca te esqueças, café com leite ♥️

Comentários

Mensagens populares