Black and mine !

 Vou escrever pra alguém que não sei quem é e que devo certamente conhecer! 

Hoje num story do Instagram, disseram me que eu estava tolo, sem saber quem era perguntei porque! A resposta foi : 

“Black woman 👎🏽“


Ela pode ser “black” como tu chamaste, como poderia ser amarela, verde, azul ou até as bolinhas cor de rosa, que tu, nunca lhe irias nem irás chegar aos calcanhares. 
Nunca serás metade da pessoa que ela é. Nunca serás tão forte como ela é. 
Eu estou tolo sim, tolo por ela amigo/a, tolo pela mulher que ela é, tolo pela companheira que ela é, tolo pela a amante que ela é, tolo pela mãe que ela é. 
Espero que um dia consigas ser tão tolo como eu.

SHE IS BLACK AND SHE IS MY WIFE AND I’M FOOL AND PROUD OF MY BLACK WIFE !

VAI PRO CARALHO MAIS O TEU PRECONCEITO!

Comentários

Mensagens populares