Amar com amor - início



Hoje estou aqui para começar a contar-vos uma história. Uma história verídica. Uma história que ainda decorre.

A minha vida a muito tempo não andava, não desenvolvia, estava fechado num ciclo falso que não era meu. 
Mas este ano, em Abril para ser mais exato, tudo começou a mudar, de uma forma que eu nunca acreditaria ser possível. E o nome dessa mudança é Marisa ! 
E quem é ela? 
O meu Café com leite, a Fera impossível de domar , a mulher mais incrível que eu conheço. Em todos os sentidos.
Um simples olá, o olá mais importante até hoje, um olá a 180 km de distância, a 180 km um sorriso que hipnotiza, um olhar que prende, e mais tarde, uma voz que conquista.
Falávamos todos os dias, a toda a hora, eu sem a conhecer fiquei perdido nela. Como se a conhecesse desde sempre.
A primeira vez que nós íamos ver, eu adormeci 🙈 perdi o autocarro, ela começou a dizer que eu não queria ir etc etc, mas não era verdade, eu queria muito. Adormecíamos todos os dias ao telemóvel, os dois, a tentar encortar a distância, eu queria muito estar com ela, com a realidade dela.

Passado uma semana, lá estava eu, a fazer 3 horas de autocarro, sem ninguém saber, num domingo a tarde. Estava tão ansioso, com tanta vontade , após sair do autocarro ficou pior, tive quase 10 min à espera dela, com aquele medo de “será que vem mesmo?”, mas veio e quando entrei no carro, acreditem ou não, apaixonei me mal a vi, por aquele retrovisor, era algo que não sabia explicar, algo que não sei explicar. Estava tão nervoso, que, a primeira vez que lhe toquei, foi para puxar o cabelo 🙈 tipo miúdo da escola!
Ela não estava sozinha, estava com uma amiga, e fomos para casa dela, conhecer os filhos dela, como amigo da escola 😂, estava ainda mais nervoso, porque antes de conquistar a mãe, temos de conquistar os filhos 😂
Jantamos, jogamos jogos com os miúdos e eu não conseguia tirar os olhos dela, não conseguia disfarçar o quanto tinha ficado encantado, apaixonado ! 
Chegou a hora de dormir, e como é óbvio, dormi na sala, só éramos amigos, né? Ela foi por os miúdos a dormir, e depois voltou, tão linda, tão incrível , ficamos ali umas duas ou três horas e vou deixar na vossa imaginação essas duas ou três horas..
No dia seguinte, já depois de acordar e tudo isso, fomos sair, só os dois, e a primeira pergunta que ela me fez foi “depois de veres a “minha vida”, ainda queres ficar?” Foi precisamente por ter visto a vida dela que quis ficar, que escolhi ficar, que escolho ficar.
Chegou a hora do autocarro e de ir embora, triste por ir, mas tão feliz por a ter conhecido..

Isto vai continuar ..


Comentários

Mensagens populares