Vou ali e já volto


Não sei como começar, não sei por onde ir. Muita gente diz ou pensa e não diz que eu estou a agir de forma errada, mas eu pergunto, existe forma certa ou errada para ser feliz ? A forma certa é viver uma mentira ? Não é bom para ninguém. 


Eu agi como achei que havia de agir, há quem entenda, e essas pessoas sim, valem apena ter, porque não apontam o dedo, não, apenas dizem “ se estás feliz vai” ! Porque em todas vidas existe história, em todas as vidas existem coisas que podem fazer uns felizes e outros menos felizes, mas, a vida é isto ! 

Estou feliz, óbvio que ninguém é 100% feliz, mas estou feliz, estou de verdade feliz. Tudo tem altos e baixos, mas, penso que mais vale passar ambos agora que depois. Haverá sempre altos e baixos, porque somos apenas pessoas, nem sempre concordamos, nem sempre querermos fazer o mesmo, mas isso é o menos. A vida fez me frio, fez me com inseguranças, mas, quem não as tem ? Eu só as demonstro de forma mais explícita, mas..

Voltando a felicidade, sou feliz, porque ela ama-me, não dá forma que eu estou habituado talvez, mas com simples gestos. Coisas que podem parecer banais mas não são , coisas “mínimas” que nos fazem perceber que secalhar realmente nunca antes tinha tido. É perfeita? Eu poderia dizer que sim para parecer bonito, mas, não. Precisa de meia hora ao acordar, parece um furacão quando se chateia, diz que está estufada em vez de cheia, é de Lisboa e ainda por cima do Benfica, mas ela é assim. Dura. Forte. Mas secalhar é isso que faz dela diferente (tirando ser do Benfica). 

Peço desculpa se estou ou vou ferir suscetibilidades, mas a única que me interessa é a minha e a da minha filha. Sim, porque ao contrário do que dizem e me fazem parecer, eu tenho uma filha e vai ser sempre a mulher da minha vida, mesmo quando já não me der atenção. É minha filha. E sabem, já ouvi bocas que agora ia esquecer me da minha filha, que a “minha nova amiga” me ia afastar da minha filha, mas, vocês não sabem nada. Aliás, isto é algo que me faz ser ainda mais feliz com ela, porque constantemente pergunta me como está a Matilde, se já falei com ela, etc etc, vocês não sabem o que dizem. 

E por isso é que o melhor a fazer, é deixar para trás quem pensa assim. Porque nunca vou deixar de ser o pai da “fada Helena”, a fada mais linda do mundo! 


ESQUEÇAM, vou só ali ser feliz e já volto, ou não.

Comentários

Mensagens populares