Quando é preciso..

 Hoje o dia começou escuro, bem, não o dia em si, mas eu, a minha mente, o meu pensamento. Eu não sei o porquê. O meu passado, o meu crescimento enquanto pessoa por vezes atormenta tudo o que tento ser. Por vezes vem tudo a tona. Eu não quero

Nem sei bem porque, mas precisava de escrever, escrever é algo libertador. Não só mas quando estou "sozinho", quando ninguém está aqui para me ouvir, escrever é o melhor que há. Embora que eu também não falo com muita gente, ou melhor dizendo, com praticamente ninguém. 

Eu cresci a base da força. E ainda hoje, após 30 anos, querem que eu seja algo que eu não sou. Querem que eu seja igual aos demais, e eu não sou. Fazem ou tentam que eu me sinta mal com coisas parvas, coisas sem sentido, porque me estão a ver a fugir, mas sabem que mais? Eu vou, eu vou fugir para ser alguém melhor, para construir algo melhor, para ser feliz. Ou não, mas isso só o futuro poderá dizer, mais ninguém. Eu após tanto tempo estou a encontrar me com algo que pouco tive, ou melhor, pouco senti, no sentido figurado da palavra. Hoje sinto paz, conforto, sinto que existe pessoas que são diferentes do que eu estava habituado, pessoas que olham para mim sem julgar, pessoas que tentam fazer de mim alguém melhor apenas com simples gestos, pessoas não, tu. Tu cuidas de mim como ninguém cuidou. Por vezes fria, por vezes dura, mas mostras o quanto amas sem ser preciso muitas demonstrações, com simples gestos que me enchem o coração de paz, amor, harmonia. Um dia sonhei contigo, mas sempre achei que os sonhos não se realizavam até tu entrares no meu mundo. 

Podem até dizer que foi muito rápido, que é muito rápido, mas não é rápido, é intenso. Colmatas-te tudo o que eu tinha ferido em mim. Tudo o que um dia, por várias razões ou motivos, alguém deixou ferido. Feridas essas que levam uma vida a sarar. Uma vida a passar. 

Não posso escrever mais, poder posso, mas já chega...

Comentários

Mensagens populares