Não sei ter..

Duas vezes no mesmo dia, esta mesmo mau. Muito mau, diria.


O dia não começou bem, o dia foi mau, toda a gente notou, ou nem todos. Foi um dia sem motivo para existir, mas, existiu.
Tanto o dia como eu, não deveria existir, não devia. 
Maus dias todos temos, maus dias fazem parte da vida do ser humano, mas, nem sei bem se isto é um mau dia, porque é, e foi tão mau, em todos os sentidos que nem sei.
No meio de tudo, o trabalho foi pouco, o tempo foi mau e ainda criei atritos com quem não tinha de criar. Foi um dia de duvida, duvida na minha cabeça, duvida em mim, duvida na minha própria sombra. 
Vou fazer o que? Respirar e esperar que passe? Não, vou descarregar na única pessoa que tenho para me ouvir, devo ter sido de certa forma, injusto. Mas acontece tudo ao mesmo tempo, acontece coisas atras de coisas, estou meio que perdido. 
Odeio ser quem sou, odeio ser o que me tornei, odeio, odeio muito magoar quem não tem de ser magoado, odeio muito tratar mal quem não merece. Não sei ter, não sei ter calma, não sei ter paciência, não sei ter ninguém que goste por perto, não sei. Nunca soube. 

Hoje foi como se tivesse na ponta do precipício, agarrado só com a ponta dos dedos, não foi fácil e a medida que o tempo não ia passando, foi até ficando pior. 

É tão estranho escrever e saber que qualquer um pode ler, saber que aqui exponho as minhas fragilidades e fica acessível a todos, mas querem saber? Estou nas tintas pra isso, faz-me bem, e temos que ir atrás do que nos faz bem. 
Espero que tudo fique bem, espero que tudo passe, espero mesmo, até porque a força na ponta dos dedos está a terminar, vou escorregar. 

Vemo-nos por ai.

Comentários

Mensagens populares