Mudar, é a hora

 Hoje é mais um dia aborrecido, será que é por ser segunda-feira? Pode ser, ou não. 

Estou cansado, cansado de tudo. Cansado. Secalhar o problema é mesmo apenas meu, mas o que adianta isso? Também sou eu que o sinto. Secalhar sou só eu que vejo problemas onde não existem, ou onde acham que não existem. Secalhar sou eu que vejo as coisas de forma diferente, secalhar tudo em mim é diferente. 

Não sei. Não sei se é ou não. Não sei o porque disto, não sei. O defeito só pode ser meu, de esperar mais do que deveria, de querer mais do que deveria. Estou cansado. As pessoas só me procuram quando eu sou preciso para alguma coisa. As pessoas não se dão ao trabalho de perguntar se estou bem, se preciso de alguma coisa, as pessoas não se dão a esse trabalho. Mas daqui para a frente, vai ser recíproco.

Não quero saber, vou dar o que me dão. Frieza? Sou pro. Maldade? Tirei o curso. Desprezo? Vivi com isso a vida toda. Vou dar a todos o que me dão a mim. Está na hora de mudar. Ser menos bonzinho e passar a ser como vocês. 

Toda a gente é capaz de nos iludir. Toda a gente sem excessão. Toda a gente tem a capacidade de dececionar, sem exceções. Sabes quando das o melhor de ti e não recebes nem metade do melhor da outra pessoa? Estou cansado disso. Apenas cansado. 

Cansado de ninguém perceber o que se passa, de ninguém conseguir ter a capacidade de perceber que eu não peço muito, secalhar, quando derem conta, vai ser tarde, tarde de mais. 


Fodasse, estou só cansado. 

Comentários

Mensagens populares