Café com Leite

 Voltei...

 

Não sei bem por onde começar, embora por norma se comece pelo inicio..

Sabem quando algo nos cai do céu e nós não sabemos como? Eu não sei como, não sei como aconteceu, porque aconteceu, simplesmente não sei, mas estou muito, mas mesmo muito feliz !

Muita gente não entende, mas não foi preciso olhar duas vezes, não foi preciso muito para eu perceber o quanto ela  me faz bem, o quanto ela me faz ser melhor. 

 Foi sem contar? Sim foi, foi rápido? Sim foi. Mas o que importa isso? 

Não dizem que não devemos olhar a meios para ser felizes? Não dizem que não nos devemos preocupar com nada e apenas viver ? Estou a fazer isso, estou mesmo.

Ela transmite paz, ela olha por mim, cuida de mim, desde o primeiro dia, ela mostrou ser alguém diferente, alguém bonito, de dentro para fora.

Eu vou cuidar sempre dela de igual forma, vou estar sempre aqui, nos sorrisos, nas lágrimas, em todas as situações, ela sabe. 

Acho que estou a escrever e não digo nada de jeito, acho mesmo, mas não importa, o que importa é que se o estou a fazer é porque me sinto bem, e para mudar um pouco o clima do que costumo fazer, nada melhor que isto, nada melhor que vos apresentar o meu "Café com leite" 💓





Comentários

Mensagens populares