primeiro capítulo..

Existe situações que nos acontece, que quando damos conta nos marca. Tanto positivamente como negativamente.
Esta deve ser só a pior fase de sempre na minha vida. Deve ser a fase de maior solidão. Uns podem dizer que assim o quis, outros nunca entenderão. Sabem aquela fase em que afastamos tudo o que nos rodeia? Já passaram por isso? Não está fácil.
Dou por mim a ter de escrever, porque ninguém me ouve. Ninguém percebe. Só apontam defeitos, coisas más.
Não sou santo, longe mas muito longe disso, mas, não sou o que me fazem parecer. Não sou de todo má pessoa. Não sou mesmo. 
Tento sempre dar o melhor de mim as pessoas, tento sempre fazer o próximo sorrir quando eu quero chorar. E sim, o homem chora! Deixem se de coisas.
Acho que já estou a escrever só porque sim, mas, se parar, vou estar aqui, no meio de nada, a bater mal. A bater com a cabeça. Porque tu devias fazer assim, porque não devias, porque porque porque! Não há porque! Pois cada um de nós, tem de assumir!

Não sou má pessoa...

Comentários

Mensagens populares