Introdução dos últimos tempos! Ou não !

Após vários anos, estamos cá.
Após vários anos em silêncio, silêncio esse perturbador..
Tanta coisa aconteceu! 
Tanto mudou, tanto ficou diferente, tanto aconteceu !
Dei por mim a ser pai, dei por mim num mundo longe do meu, a ser algo que nunca fui. Dei por mim a ser julgado, a ser criticado, por tudo e por todos. É me igual.
Ser pai, foi o melhor que já me aconteceu, uma aprendizagem constante, diária. 
Transformar um mundo azul, em totalmente cor de rosa! A minha menina, a mulher da minha vida !
Atualmente, estou longe dela, mas, sempre agi e fiz o que para mim seria o melhor para todos ! Por vezes, de forma errada, mas, foi a forma como agi !
Ela sempre foi a prioridade. Contra o que todos dizem, sempre foi o meu principal objetivo de vida !
Todos os dias as pessoas julgam, todos os dias as pessoas falam, todos os dias és criticado, por isto ou por aquilo. E eu só pergunto.. Querem que vos mande??
Toda a gente que se mete na vida dos outros não tem mais o que fazer? Não tem a própria vida para falar ?? E que? 
Mas é preciso calma! No meio de tudo isto, é preciso muita calma ! 

Bem, isto não está a fluir...
Vamos falando! 😘☘️

Comentários

Mensagens populares