só para respirar.

É complicado estar aqui assim, sozinho, televisão, musica, tudo menos tu. É complicado ver que ao contrario do que é pretendido, o que acontece diariamente é o afastamento de ambos.
Musica deprimente, net morta, televisão repetitiva, tudo igual a todos os dias, mas, todos os dias, desejo ter-te mais e mais.
Não é normal, admito, nunca fui de estar assim, cabisbaixo, triste, desanimado, o que lhe quiseres chamar, tudo se tornou complicado desde aquele dia.
Emprego? Está parado, o governo não faz nada por ninguém, o meu pai está a passar-se comigo, anda a bater mal, e eu? Que posso fazer? Nada de nada. Tem tudo estado uma merda, tudo está a chegar ao fim, como nós.
Não vale apena continuar assim, continuar a ir para o abismo, depois não vai haver quem me tira de lá.
Eu não sei se isto tem algum nexo, mas, estar aqui, calado, não me estava a fazer bem, é a melhor forma que tenho de "respirar", é esta, é escrever-vos.
Desculpem o incomodo.

Comentários

Mensagens populares