mau dia

Dia complicado o de hoje. Complicado, sim, mas ninguém contava, ninguém diria que ia ser assim tão mau.
Clientes fodidos, falta de tabaco, dinheiro escasso, e para não piorar, tu sais, dizes "volto já" e estás há quase 10 horas sem um único "estou bem", porquê? Porque tens sempre de fazer isso quando tudo parece estar a melhorar?
É difícil de compreender, é difícil de aceitar que deixes tudo nas minhas mãos sem uma unica satisfação, é mau olhar para a cara deles e ver que por muito que sorriam, estão tristes, custou-me tanto ver o miúdo com as lagrimas nos olhos, custou tanto ver como ela estava preocupada, eu e ele aguentamos, somos crescidos, mas é difícil. Estar a escrever isto é difícil, é difícil ter que escrever porque não sei como lidar com isto, é difícil ter que escrever sem saber de ti, fodasse, que idade tens afinal ?
Eu não passo de um miúdo, não sei como vai ser amanha acordar se tu não tiveres aqui, como vão ser as coisas? Como?
Não tenho ninguém que me perceba, que esteja aqui do meu lado, estou completamente sozinho, porque fazes isso?
O que tu estás a fazer, vou eu fazer, de vez..

Comentários

Mensagens populares