Tem de ser?

Boas.
Este tempo tá alta merda. Queremos sol e não temos, é isso e dinheiro, ui, isso então, está parado.
Preciso de falar, não sei como ou com quem, mas preciso.
Não percebo a minha vida, tenho 20 anos e não sei agir como tal, não sei ser o que deveria ser. Tenho deveres e não os cumpro, tenho responsabilidades e não quero saber, complicado.
Estou cada vez mais sozinho, mais distante das pessoas, afasto toda a gente, tenho a mania que sou duro, que não preciso de nada nem ninguém, mas, cada vez mais é ao contrario.
Perdi pessoas importantes, perdi pessoas que me fizeram crescer, pessoas que sempre gostaram de mim, e eu? Só as soube desiludir.
Vir com tretas, com desculpas já não dá, é tarde, demasiado tarde, tentar remediar o problema podia ser a solução, mas nem isso é possível.
Agora agarro-me ao caralho.
Isto é estranho, estar aqui sozinho, musica, televisão, telemóvel, pc e apenas isso, sem uma única alma a atazanar-me o cérebro, o juízo, estou a bater no ferro, parou, estagnou.
Queria mudar tudo, ou isso ou fazer magia e sair daqui, daqui do mundo.
Eu não escrevo por escrever, não escrevo para que pareça bonito, escrevo porque é a única forma de explicar tudo o que se passa, escrevo porque tem de ser.

Comentários

Mensagens populares