sem tretas

 
está complicado.
 
fui dormir, acordei sem um braço, até fiquei palido, não tinha qualquer tipo de ação no braço, tava dormente.
hoje percebi tudo, a minha vida anda dormente, por isso é que mal a "sinto".

calma!

não tou aqui para ter a pena de ninguém, ou tudo o que voçes quiserem chamar, estou mais é a cagar para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar.
não tou a escrever para comover ou agradar seja quem for, para isso escrevia um livro, lol.
outra grande conclusão, a minha vida está como a chuva, a cair sempre certinha.
antes de ir dormir estive mesmo a stressar, a bater mal, fez-me bem, já não tou tão apagado como estava, nice.

só queria dizer e relembrar, escrevo porque me faz bem, porque me deixa aliviado, não para que tenhas pena, ou venhas falar comigo, esquece isso.

Comentários

Mensagens populares