não é facil..


estou mesmo chunga, triste, desanimado, desiludido, sózinho.
é caso para pensar, que mal é que eu fiz a deus?
deus? mas tipo, isso existe? se existe onde anda? se existe o que faz por nós? deus não existe, se existisse não havia pessoas a morrer todos os dias, não havia crianças a passar fome, não havia guerras e violencia, acordem, deus é um mito, um mito vosso.
mas eu não estou a escrever pra falar de deus, quem é deus para ser tema disto?
se ele existisse eu e ele precisavamos de falar, falar muito, não sei.
eu estou aqui todo caido e os meus problemas não se comparam a de muitas pessoas que por ai andam, muita gente a passar fome, necessidades, tenho de acordar, isto não é nada comparado a muitos problemas que por ai andam..
(...)
doi.
embora não seja comparado a metade do que para ai anda, doi bastante, mas é por culpa minha, doi porque eu assim quis.
doi porque fui eu que escolhi errado, fiz as piores escolhas.
doi porque eu não passo de um miudo mimado.
doi porque eu não sei o que é a vida.
doi doi doi.
(...)
que loucura.
é louco estar assim, estar todo deprimido, só tenho 20 anos, por favor.
é louco errar quando é facil escolher.
é louco deixar fugir o que nos faz bem.
eu ando a ficar louco.
Parou, não dá mais.

Comentários

Mensagens populares