É isso!

Lá vamos nós outra vez.
No ultimo mes isto não para, está complicado.
Hoje em dia, toda a gente sabe criticar, toda a gente sabe rebaixar os outros, mas ninguém tenta trocar os papeis.
Eu não estive lá? Não fiz o que era suposto? E comigo? Alguém se preocupou? Perguntaste se estava bem?
Não levo a mal, nunca ninguém o faz.
Mas não me podes julgar por isso. Eu fui fazer a unica coisa que me alegra, fui abstrair-me dos problemas.
Preocupei-me uma vez, assumi tudo sozinho sem contar nada e no fim ele diz que eu não o devia ter procurado e mandou-me por no CARALHO?
Não brinques. Depois de tudo o que fiz naquele dia, depois de ter corrido tudo ele diz aquilo?
Nunca mais me preocupo.
Agora não me compares, não faças isso. Comigo nunca ninguém se preocupou.
Para não falar que hoje ainda disse numa conversa que a culpa disto tudo era minha. MINHA? O que foi que fiz? Tou a tornar-me responsavel como ele pediu, e agora, sou culpado que ele não tenha juizo?
Fiquem todos contra mim, é o normal.
Não me estou a fazer de vitima, lol, estou a cagar para isso.

Comentários

Mensagens populares