Verdadeiro eu (parte 3)

Tá complicado..

Estou perdido, não me lembro onde fiquei, não tou com paciencia para ir reler tudo.. sa foda, cá vai..
Do 5º ao 9º ano, foram 7 anos, 7 anos na mesma escola, com as pessoas a entrar e a sair da minha vida, 7 anos de coisas boas e más. Conheci tanta gente.. mantive e perdi muitas dessas pessoas.
Os mais importantes continuam, uns mais proximos, outros mais distantes, mas continuam.
Depois, fui pró 10º, não me mantive lá muito tempo, foram só uns 5, 6 meses, mas voltei a conhecer muita gente, são poucos os que continuam comigo, muito poucos.. fui para o sitio errado, faltava as aulas, foram mais faltas que presenças..
Sai! Fiz-me a vida, fui trabalhar! Operador de Caixa..não é nenhum emprego de luxo, mas serviu para perceber e entender muitas personalidades, serviu para perceber o que sentem as pessoas que estão lá, do outro lado a atender-nos.
Não foi facil, há gente que não mereçe nada..
6 meses e pronto, acabou! Mandaram-me embora. Não percebo..
Tava tudo mau, inscrevi-me em varios cursos, em varias coisas, nada. Tava a ficar maluco, embora fosse bom não fazer nada, não é vida..!

Não sei o que fazer..
Há de continuar..

Comentários

Mensagens populares