Verdadeiro eu (parte 2)

Agora vai ser asério..

Já resumi varios anos, já tentei dizer varias coisas mas não da forma mais concreta..

Com 5 anos, passei por coisas que não desejo a nenhuma criança, passei por problemas, por discussões, tristeza, pobreza, violencia, passei por muito e nunca ninguém se preocupou comigo, com o que eu sentia!
Toda a gente tenta perceber o Jorge, toda a gente tenta conhecer, até há quem diga que conheçe, mas, não, ninguém sabe, ninguém percebe.
Não nasci rico, não nasci como esses betinhos todos, não nasci habituado a ter tudo o que quero.. tenho de lutar, todos os dias para conseguir ter o que quero, para atingir os meus objectivos.
Mas pronto, vamos seguir..
Com 10 anos, fui para um "novo mundo", uma nova escola, novas pessoas, foi estranho, mas deu para libertar.
Passei lá 7anos da minha vida, passei por coisas boas, coisas más, conheci gente que não interessa a ninguém, gente que ainda hojé lembro, gente que ainda hoje está comigo.
Conheci-a, mudou muito de mim, tornou-me alguém melhor, fez-me saber o que é gostar, o que é amar. Espero que nunca se vá embora.
Depois, de acabar o 9º ano, tudo voltou a mudar, perdi muita coisa e mudei, para pior!
Passei a ser uma pessoa desprezivel, uma pessoa falsa, uma pessoa fria..

Há de continuar..

Comentários

Mensagens populares