Verdadeiro eu.. (parte 1)

Isto vai ser por partes, esta será a primeira..


Com isto, vou tentar dar a conhecer o VERDADEIRO Jorge.. Pode ser bom, pode ser mau, podes gostar mais de mim, ou passar a achar-me uma merda, sinceramente? Isso já não me diz nada, caguei.

Vou começar pelo inicio, pela manha do dia 25 de Março de 1992..

.. eu nasci, era pequenino, um miudo igual aos outros, os meses foram passando, comecei a ser diferente, era loirinho de olhos azuis, tipo aqueles miudos riquinhos..
Os meus padrinhos, bem, não me lembro deles, foram para França quando tinha 3 anos, nunca soube deles, nunca os conheci, nunca quiseram saber de mim. Na verdade, os meus padrinhos foram, os que hoje são padrinhos do meu irmão, foram eles que me educaram e bla bla.
Com 4/5 anos fui ao casamento dos meus pais, fui o menino das alianças, ninguém contava. Vivi muita coisa em pequeno, vivi muitos problemas, diria que foram mais os problemas que as coisas boas. As coisas só estabilizaram quando tinha 10/11 anos, por ai..
Podia aprofundar mais sobre isto, mas prefiro não recordar mais de metade das coisas..
Depois, em 1997, nasceu o meu irmão, até 2003, nem foi bom, mas depois nasceu o meu irmão mais novo e tudo voltou a estabilizar, para mim.. pelo meio soube que tinha um irmão mais velho, mas não sabia como era.

Já vou em 2003 e ficou tanto por dizer..


há de continuar..

Comentários

Mensagens populares