Para variar..

Sou o Jorge Duarte, nasci a 25 de Março de 1992, sou de Gaia, faço desporto, tenho namorada e estou aqui.
1992? Nasci, os meus pais ainda não eram casados, com 4 anos eles decidiram casar e eu fui o menino das alianças, sim, fui ao casamento dos meus pais, não é para todos.
Vivi tanta coisa.. Foi feliz e infeliz, sorrir e chorei, corri e cai, vi violencia e fui violento. Já caguei no assunto, não tenho problemas em falar disso.
Já vi o meu pai bater na minha mãe, já vi a minha mãe "bater" no meu pai, já vi o meu pai dar um soco num vidro pra não dar na minha mãe, já vi de tudo e hoje, ninguém diria que isso aconteceu.
Já vi o meu pai viciado no jogo, já vi a minha mãe chorar por não saber dele, já vi a minha mãe sorrir por ele ter ganho, já vi, já vi, já viiiiiiiiiiii.
Quem ler pode pensar que é treta, não seria a primeira pessoa a pensar, mas o que pra voces é treta, para mim foi real.
Ya, tenho 19 anos, já vivi de tudo na vida, já amei, já fui amado, já levei na boca, já dei, já reprovei, já tive 0 num teste, já ganhei medalhas, já perdi jogos, já tive uma vida infeliz.
Torna-se tudo muito repetitivo, são 00h33, já devia de estar a dormir e estou aqui, portatil a frente, musica no ar, televisão ligada, telemovel ao lado, é este o meu dia a dia por esta hora, é triste, mas é.
Gosto muito de musica, acalma, acorda, adormece, serve para tudo um pouco.
Tambem tenho um irmão mais velho, já tinha dito ? É um boi, coitado, dele só tenho pena, muita pena, devia morrer sozinho, sem os filhos ao lado. Gostava que ele lesse isto, para saber que se pode-se, matava-o!

Estou farto desta merda e de coisas tristes, ou tudo muda, ou adeus.

Comentários

Mensagens populares