Morre !

Ele chama-se Ricardo, passei a vida a criar imagens no pensamento de como seria ele, passei a vida a imaginar como seria encontra-lo.
Imaginava que ter um irmão mais velho era muito bom, era como ter dois pais, imaginava como seria falar com ele, contar-lhe as coisas, isso tudo..
Era um sonho de criança encontra-lo, falar com ele, e isso aconteceu, no facebook, encontrei-o. Todas as imagens dele, estavam erradas, ele é praticamente igual a mim..
Corri meio mundo para saber de onde era, onde parava, tudooo, até o numero dele arranjei, mandei msg, ele pensou que estava a gozar com ele, mas, começei a falar de coisas que ele sabia que era verdade, comecei a contar tudo, toda a verdade que lhe tinham escondido.
Ele não acreditou, não quis saber, mas caguei, não desisti e insisti.
Ele começou a mostrar interesse e a fazer perguntas sobre mim, sobre os meus irmãos, sobre o meu pai..
Senti-me feliz, por estar a falar com ele, com a imagem que sempre imaginei..
Mas ele acabou por estragar tudo, acabou por criar um sentimento em mim que nunca pensei ter.
Eu odeio-o, se podesse matava-o, fazia-o sofrer tanto mas tanto..
Se podesse voltar atras, nunca te tinha procurado, nunca, fizeste-me criar espectativas na cabeça do MEU pai para nada, para no fim mandares-me seguir com a minha vida sem ti.

Devias morrer, se não for eu a matar-te, devias morrer sozinho, sem ninguém!

Comentários

Mensagens populares