2011 foi..

Vamos rever tudo o que se passou em 2011..
Houve momentos bons, maus e assim assim, momentos marcantes e momentos que passaram ao lado, momentos lindos e feios, tudo se baseia em momentos.
Foi um ano em que entrou muita gente, mas tambem saiu alguma.. Um ano em que os mais fortes resistiram e os mais fracos cairam por terra.
Um ano de alegrias e de sofrimentos, um ano de descobertas e inigmas, um ano estranho mas normal.
Tenho que agradecer a toda a gente que de certa forma contribuiu para que o meu ano fosse melhor que o anterior..
Rita Martins, tu sabes, já são muitos anos e vão continuar a ser. És muito importante.
Tiago Ismael, lembraste da tarde a andar de moto 4 ? e das ultrapassagens perigosas?, uhuh, obrigado por tudooo (:
Marlene Cruz, magoei-te sem querer, tentei sempre não o fazer. Mesmo assim estas aqui e comigo, eu gosto muito de ti, juro <3
Joana Lemos, lembras-te do "verão" no colégio? nunca me vou esquecer <3
Ricardo, Sandra, Bruno, Gii, Sara Silva, Hugo, Ruben, obrigado pelas ferias em Sanxenxo, pelas cenas todas que ainda hoje recordamos (:
A todos os DVS e acompanhantes,  pela evolução, pelas brincadeiras, pelos momentos no balneario, por tudo.
Rubinho, tu é que opinas sobre os meus textos, só por isso já mereces estar aqui, ahah, bairoooooooo (;
Sara, tantas tangas, tantas zangas, tantas reconciliações, é rotina já. Gosto muito de ti, "idola" <3
Cristina Ferreira, obrigado, as tuas "tilhas" marcaram muitos golos até hoje, obrigado pelas coisas todas <3
Alexandra Matos, Susana Costa, Ana Santos, Ana Oliveira, Diana Castro, Marina Castro, Joana Reis, Beatriz Rodrigues, Martha Aguiar, Rita Duarte, gosto muito de voces, marcaram um pouco de mim neste ano (:
Marta Gomes, gostei muito de te ter conhecido e de tudo o que passamos <3
Joana Azevedo, tu sabes o que és e foste para mim <3
Andreia Morais, foste sem duvida das pessoas que mais me marcou, sem duvida uma peça importante, contra tudo e todos mantiveste-te aqui, comigo, gosto disso (A) <3
Rute Fontes, tenho muitas saudades do ultimo verão, das tangas todas na festa, és linda (:
Ana Sousa, nós falamos, deixamos de falar, voltamos a falar e é sempre assim, mas pelo que foste e és, gosto muito de ti (:
Catarina Teixeira, embora duvides, para ti só tenho uma palavra, AMO-TE <3
Daniela Ribeiro, foste feia e este ano quase que mal te vi, quase que mal falamos, não gosto nada .|.
Jessica Morais, és uma prima tona, mas as vezes dizes coisas certas, por isso, coiso, gosto muito de ti <3
Nicole, tu sabes, andamos sempre a pancada, sempre amuados um com o outro, mas, tu és a minha prima linda e gosto muito de ti, ah, e desculpa ter sido boi contigo.. <3
Maria Joao Borges, foste muito riquinha durante este tempo todo que nós sabemos, és uma guna fixe, "cunhada" <3
Ficaste para ultimo, mas como dizem, os ultimos são sempre os primeiros.. 
Claudia Borges, sobre ti, em tão pouco tempo tenho tanto a dizer.. mas, não o vou fazer, se quiseres, vens e perguntas. Só tenho duas palavras. Muito Obrigado.
A todas as pessoas que passaram pela minha vida e não estão aqui referidos, tenho muito que agradecer e esperar que estejam cá para o ano (:

2011 também serviu para marcar o melhor golo da minha vida, (de costas e de cabeça, um chapeu perfeito ao redes depois de ter dominado de peito), serviu para entrar e sair de um curso, serviu para abrir o meu café, serviu para jogar numa das melhores equipas a nivel nacional de futsal (Miramar Clube Valadares), serviu para tanta coisa..

Que 2012 seja bom para todos (:

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares