Não sou como tu.

Já há muito tempo que não escrevia, já a muito tempo que não sentia necessidade disso, penso que seja bom sinal, não sei, depende de cada um..
Obrigaste-me a ficar fechado em mim, fizeste-me sentir a pior pessoa do mundo, conseguiste destruir a imagem que tinha de ti, o orgulho que sentia por ti..
Para ti, foram palavras, já nem te lembras do que disseste, mas para mim foi muito mais que isso, disseste-me para sair de casa, disseste que não prestava para nada, trataste-me mal, por vezes até a frente de desconhecidos.
Desculpa se não sou tão bom como tu no que gostas de fazer, desculpa se não tenho interesse nessa actividade, mas não tenho culpa, lá por ser um sonho teu, não significa que tenha de ser o meu.
Tinha tanto orgulho em ti, eras a pessoa que mais admirava, estragas-te tudo, nunca esperava isto de ti !

Nunca mais vai ser igual !

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares