Quem se importa?!

Tudo se resume a palavras. Palavras muitas vezes ditas da boca pra fora. Palavras sem significado.
Começou à imenso tempo, tudo isto, num dia igual a qualquer outro.
Vinte e cinco de Março, pela manha, varias horas passaram até que nasceu. nasceu mais um ser que nada veio acrescentar ao mundo.
Era um bebe assim meio loiro, de olhos muito azuis, toda a gente dizia que era muito riquinho, muito lindo, bla bla. Onde estão essas pessoas agora?
Não me quero alongar muito sobre isto, não quero ser aborrecido.
essas pessoas, ou morreram ou sairam da minha vida, nunca se importaram em saber como estava, se era feliz. Nunca me derem importancia.
Até um delinquente e desconhecido irmão mais velho tem, e mesmo esse não querer conheçer o irmão, saber como está, se precisa dele.
Agora eu questiono,

ALGUÉM SE IMPORTA COMIGO? COM O QUE SINTO? COM O QUE FAÇO?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares