Preciso que voltes..

Quando te trouxe para casa, eras tão pequenina, eras tão meiguinha, eras tão linda. Os teus primeiros meses aqui foram passados no meu quarto, tinha de tomar conta de ti, para que nao fizesses asneiras e essas coisas.
Durante a noite miavas tanto, devias ter medo, frio, não sei, mas levei-te para a minha cama, tratei-te como uma bebe.
Ensinei-te a subir as escadas, a descer da cama, até a abrir a porta do frigorifico te ensinei! Sempre que lá ia tu corrias logo atras de mim, para eu te dar alguma coisa, era sempre.
Estou tão habituado a ti, tao habituado a ter-te comigo todos os dias, não me podes deixar assim, por favor.
Estavas doente, ninguem reparou, depois apareceu a outra gata e todas as atençoes foram para ela, eu tentei, tentei fazer-te perceber que para mim nenhum animal te iria substituir, mas, não sei se percebeste, só sei que desapareceste e eu sinto a tua falta!

Peço por tudo, volta para mim, Zuka!

Comentários

Mensagens populares