Devia ser, mas não é!

02:18, devia de estar a dormir. Devia de estar a ser responsavel. Devia, devia, devia..
Existe coisas que devia e não são, eu devia ser tudo o que não sou!
Devia ter estudado e acabado a escola, mas não. Devia de já ter carta e carro e não tenho. Devia de ter uma pessoa, uma namorada que tivesse sempre do meu lado e não tenho.
Opto sempre pelo mais facil. Escola é dificil? Bora sair. Carta e carro da trabalho? Deixamos adiar. Namorada? Não, vamos comer gajas e acabar sem nenhuma.
Queria ser diferente, ser tudo o que não sou, mas, não sei porquê mas não consigo ser diferente. Não consigo ter 19 anos.
Só sei magoar as pessoas, faze-las chorar e eu? Passo a vida a fazer isso, sem ver as consequencias. Por vezes acho que não sei o que é gostar de alguém.
Nada disto é normal! Quero acordar e ver que estou diferente, quero olhar para as pessoas e sentir que tudo está diferente em mim. Quero amar quem realmente mereçe e faz por isso.
Quero ser adulto e passar a fase da adolescencia!

Peço DESCULPA a quem magoei em 19 anos. Eu sei que não serve de nada, mas, já conta.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares