19 anos sem ti.

Passei a vida toda a ouvir falar de ti, sempre a ouvir que um dia devia procurar-te, que devia saber de ti, não sei o que me deu para decidir faze-lo, não sei mesmo, somos filhos do mesmo pai, não nos conhecemos, ele muitas vezes fala que gostava de te encontrar, ou pelo menos saber de noticias tuas, porque a TUA mãe o proibiu de te ver quando eras criança, ela separou um pai do seu filho, venha quem vier, digam o que disserem, a culpada é ela, é graças a ela que não te conheço, é graças a ela que não tenho um irmão mais velho para me ajudar quando preciso. Agora encontrei-te, e não sei, tenho medo disto, sempre o quis, mas nunca tive coragem, agora que consegui e encontrei, fiquei com medo!
Não sei o que vai dentro de mim, não sei se vou sorrir ou chorar ao ver-te, se te vir, não sei se vou falar ou perder a voz, não sei de nada, nem sei se és tu!
 Mas, apesar de tudo, és meu irmão mais velho!

Não quero que fales comigo, pelo menos fala com ele, com o NOSSO pai.
 
Ele é teu pai..

Comentários

Mensagens populares